Buscar
  • Josi̊ Sàldanha - Numeróloga Cabalista

HOLÍSTICOnews | A importância da Numerologia Empresarial


O sonho de muitos brasileiros é ter seu próprio negócio. Ideias não faltam, disposição também não. Entretanto, sabemos que boas ideias e disposição, sozinhas, não garantem que o futuro negócio vá vingar. Infelizmente, segundo as informações que nos são disponibilizadas pelos órgãos de pesquisa, a maioria das empresas fecham suas portas com menos de um ano de atividade.

De acordo com um levantamento estatístico do SEBRAE, cerca de 7% das empresas fecham por falta de lucro; outros 20% encerram o negócio por falta de capital e quase 50% dos pequenos empresários em nosso País não sabem precisar se eles têm lucro ou prejuízo.

Diante desses dados, os especialistas em administração garantem: a má gestão dos recursos e a falta de conhecimento administrativo são os grandes causadores das falências das novas empresas. E não estão errados! Com certeza, para se abrir uma nova empresa, são necessários, além de uma boa reserva de capital, o conhecimento técnico adequado para gerir esses recursos.

Para a maioria da população, a culpa dessas falências é exclusivamente do governo, que arrocha os novos empreendedores com juros, taxas e impostos abusivos, tornando difícil que um negócio prospere em um País como o nosso, que prioriza os grandes capitais e não se importa com os pequenos empresários. Essas pessoas também estão relativamente certas, pois realmente vemos esses fatos em nosso dia a dia.

Todavia, o que a maioria absoluta da população não sabe, é que não basta ter dinheiro, conhecimento técnico-administrativo, disposição ou um governo que incentive os pequenos empreendedores. Isso tudo é muito importante sim, mas não é tudo e vou lhes dizer por quê.

De acordo com a Numerologia Cabalística tudo tem uma vibração numérica e essa vibração precisa ser harmônica para que tudo flua bem. Com as empresas não é diferente.

Não adianta a pessoa ter um bom capital, escolher um nome bonito, ter um espaço adequado etc, se os números resultantes desse nome, do endereço, a data de abertura e muitos outros fatores, não forem harmônicos, se não forem condizentes com o ramo escolhido, com a data favorável, se o próprio empresário e seus sócios (se for o caso), também não vibrarem de acordo com a atividade na qual irão se empenhar. Eis a causa principal de um negócio não dar certo, não ir para frente: desarmonia por total falta de conhecimento dos fatores numerológicos necessários para o bom andamento da futura empresa. Enfim, tudo precisa estar harmônico.

O que às vezes acontece quando um negócio dá muito certo sem que tenha havido uma prévia consulta numerológica por parte do empresário, é que, devido ao seu grau de intuição, tino para negócios, méritos espirituais etc, essa pessoa acaba acertando o alvo de alguma forma, mas com toda certeza, como são muitos detalhes, várias dificuldades que o empresário não teria, caso tivesse sido orientado pela Numerologia Cabalística, acabam por acontecer, inclusive a contratação de funcionários totalmente incompatíveis com o ramo da empresa.

É por isso que as grandes empresas automobilísticas, por exemplo, tem tanto sucesso. O nome desse êxito é Mapa Numerológico Empresarial! Não se iludam, pois, o sucesso dessas (e de outras) grandes empresas não é por acaso, nem por terem sido herdadas, nem nada que nos venha à mente! Tudo nelas é estratégica e fielmente orientado pela Numerologia! Desde a data de fundação, data de assinatura de documentos, da logomarca até o nome dos carros, tudo é harmônico, tudo é calculado levando-se em conta as vibrações numéricas favoráveis.

Portanto, a Numerologia Cabalística é de suma importância para nossa vida pessoal, para a vida das empresas e também para a economia dos países, pois orientando-nos por ela, tudo tende a fluir, a caminhar.

Concluindo, preciso frisar que nada é mágico, nem cai do céu. O autoconhecimento que a Numerologia Cabalística nos proporciona, vem carregado de responsabilidade, pois a partir do momento em que tomamos ciência dos nossos pontos fortes e fracos, é de nossa interia responsabilidade a busca pela evolução espiritual e é daí que vem o nosso sucesso, pois o mundo espiritual sempre deve preceder o material.

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 15 anos, com dois livros publicados na área de Teologia.

Telefones Oi: (21) 3357-7399 e 98464-4568

Whatsapp e celular Claro: 99232-4887

www.josisaldanha.com.br

contato@josisaldanha.com.br

www.facebook.com/josisaldanhanumerologa

#numerologiaempresarial #SEBRAE #lucro #capital #autoconhecimento

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil