• Alexandre Madruga

Operação Bomba Limpa lacra bombas, autua e adverte dois postos na Estrada do Rio Grande e Cafundá


Atuando na área de Jacarepaguá, a Operação Bomba Limpa, visitou dois postos sendo encontrado em um deles bomba baixa. O Auto Posto Quinta do Rio Grande Ltda - Rede Quatro Rodas, na Estrada do Rio Grande 4136 na Taquara, foi autuado tendo dois bicos de duas bombas de gasolina aditivada lacrados porque no teste de aferição de 20 litros foi verificado bomba baixa. Em um dos bicos o resultado foi de 160ml, abaixo do zero (60ml abaixo da tolerância legal de 100ml) e no outro 240ml abaixo de zero (140ml abaixo da tolerância legal de 100ml). Em defesa ao consumidor, os mesmos permanecerão lacrados até que seja regularizado por técnico competente.

O Posto de Gasolina Cafundá Ltda, na Estrada do Cafundá 1199, também na Taquara, recebeu infração por ausência do livro de reclamações do PROCON e por estarem expostos para venda, produtos vencidos. Todos os produtos irregulares foram descartados no ato da fiscalização.

Em ambos os postos foram feitos os testes de proveta (teor de etanol na gasolina) e também foram recolhidas amostras de gasolina comum, aditivada e etanol.

#OperaçãoBombaLimpa #Jacarepaguá #EstradadoRioGrande #Cafundá

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil