• Alexandre Madruga

Férias no Museu Light da Energia, com programação aberta e gratuita


As férias no Centro Cultural da Light começam nesta quarta-feira, dia 17. A programação tem atividades até 8 de fevereiro para toda a família.

Diariamente, às 10h, haverá a tour pelo Museu Light da Energia. O percurso é sempre guiado por um mediador que estimula a curiosidade e a interação dos visitantes com jogos eletrônicos, painéis multimídia e experimentos científicos.

Após a visita, a contação de histórias vai despertar a imaginação e a musicalidade, abordando o tema da energia elétrica através de uma lenda indígena.

Na parte da tarde, às 14h, uma atividade teatralizada será encenada para os visitantes. Na peça "Um dia intenso na vida de Dona Judith" a protagonista passa por situações inusitadas que envolvem a energia elétrica no cotidiano.

Para encerrar a programação, uma outra contação de histórias acontece às 15h. Excepcionalmente nos dias 18 e 19 de janeiro, a contação de histórias acontece às 14h e o espetáculo teatral às 15h.

O Centro Cultural Light fica na Avenida Marechal Floriano, 168, no Centro do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas por atividade.

Programação completa:

10h – Visita ao Museu Light da Energia 11h – Contação de história

14h – Peça teatral 15h – Contação de história

*Somente nos dias 18 e 19 de janeiro:

14h – Contação de história 15h – Peça teatral

#CentroCulturalLight #MuseuLight

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil