• Alexandre Madruga

Equipe de Sulacap disputará Liga Zona Norte e precisa de patrocínio


Tradicional equipe do bairro e indo para mais uma participação da Liga Zona Norte Fut-11 (LZN11) de futebol amador, o Raça do treinador e presidente José Renato, começou a pré-temporada mas corre atrás de patrocínio.

A competição da LZN11 tem grande credibilidade e competitividade, mas o Raça precisa de ajuda para disputar e representar o bairro. Interessados em colaborar, podem ter mais informações pelo zap ‪96477-5123‬.

Enquanto isso, o Raça já começou a pré-temporada 2018. Na semana passada, num campo muito encharcado, empatou com o Attack de Guadalupe em 1 a 1, em jogo realizado no estádio do Rio-SP no Campinho.

Ontem, no campo do Brasil Novo em Madureira, a equipe de Sulacap massacrou o Ousadia, dono da casa, por 12 a 1. Diferente das competições anteriores, esse ano o Raça mostra uma tendência muito ofensiva, graças aos novos jogadores que fecharam com o presidente José Renato, para disputar a LZN11 em 2018.

Mas para representar bem o bairro, patrocínios e doações são necessários devido o alto custo da competições, que serão realizadas no Centro de Formação de Praças da Polícia Militar (CFAP).

Jardim Sulacap terá um representante forte em campo, mas a ajuda fora dele é fundamental.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil