• Alexandre Madruga

Dois postos de combustíveis na Mallet foram fiscalizados. Um foi autuado e outro notificado


Nesta terça-feira (09/01) a Operação Bomba Limpa, com a participação da Operação Barreira Fiscal da Secretaria de Estado de Governo, do Procon Estadual e da Secretaria de Estado de Fazenda, fiscalizou dois postos de combustíveis. Um deles foi autuado e o outro foi notificado. O Auto Posto Jermon (Rua Marechal Fontenelle, 3970) foi autuado, pois abastecia com uma diferença de 200ml de combustível a menos, ultrapassando a tolerância máxima permitida por lei, que é de 100ml. O bico de gasolina aditivada foi lacrado. Foram encontrados cinco refrigerantes de 600ml vencidos. 

Já o Posto Querubim (Av. Marechal Fontenelle, 4851) não apresentou licença ambiental, não possuía preço nos produtos expostos à venda, tais como extintores e limpadores de para-brisa e o forro do teto da cobertura da ilha de combustível estava caindo. Foi dado o prazo de 15 dias para reparo do teto e para apresentação do documento no Procon, sob pena de interdição. Amostras de combustíveis de ambos os postos foram recolhidas para análise laboratorial. 


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
whatsapp-botão.png
SELO-COR.jpg
Filiado a AJOR
Associação de
Jornalismo Digital

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png
ALEXANDRE-SEM FUNDO.png