• Alexandre Madruga

Dois postos de combustíveis na Mallet foram fiscalizados. Um foi autuado e outro notificado


Nesta terça-feira (09/01) a Operação Bomba Limpa, com a participação da Operação Barreira Fiscal da Secretaria de Estado de Governo, do Procon Estadual e da Secretaria de Estado de Fazenda, fiscalizou dois postos de combustíveis. Um deles foi autuado e o outro foi notificado. O Auto Posto Jermon (Rua Marechal Fontenelle, 3970) foi autuado, pois abastecia com uma diferença de 200ml de combustível a menos, ultrapassando a tolerância máxima permitida por lei, que é de 100ml. O bico de gasolina aditivada foi lacrado. Foram encontrados cinco refrigerantes de 600ml vencidos. 

Já o Posto Querubim (Av. Marechal Fontenelle, 4851) não apresentou licença ambiental, não possuía preço nos produtos expostos à venda, tais como extintores e limpadores de para-brisa e o forro do teto da cobertura da ilha de combustível estava caindo. Foi dado o prazo de 15 dias para reparo do teto e para apresentação do documento no Procon, sob pena de interdição. Amostras de combustíveis de ambos os postos foram recolhidas para análise laboratorial. 


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil