Buscar
  • Alexandre Madruga

PMs prendem bandido quando consertavam viatura em Magalhães Bastos


A dupla estava praticando assaltos em Realengo com arma falsa

Policiais estavam no local certo e na hora certa. Enquanto consertavam uma viatura numa oficina em Magalhães Bastos, na manhã dessa quinta-feira (28), os PMs lotados na 1ª UPP do 22º BPM viram uma moto passar em alta velocidade e cair na esquina da Rua Imperatriz. Jeferson Jorge dos Santos Ramos era o piloto e como os policiais suspeitaram da atitude dele, o mantiveram detido. Outro bandido, Alexandre Assumpção da Silva foi baleado na Rua Concórdia e estava com um simulacro (arma falsa, na foto). Os dois homens eram vizinhos na comunidade do 77, em Realengo.

BANDIDOS FAZIAM SEQUENCIA DE ASSALTOS

Por volta das 12:30h, Alexandre e Jeferson roubaram um celular de uma mulher e depois foram em direção a Vila Militar. Mas ao tentarem outro assalto a um Jetta com duas pessoas, um dos passageiros reagiu e atirou contra os bandidos. O autor dos disparos saiu do local e não foi localizado. Alexandre foi atingido na perna e caiu da moto, que saiu em disparada. O bandido ferido foi detido por populares até que os militares do Exército chegassem. Jeferson que pilotava a moto caiu mais adiante, perto dos PMS e acabou preso. O celular roubado foi devolvido e as vítimas reconheceram os dois presos como sendo os autores dos roubos na 33ª DP (Sulacap).

Segundo a delegada Márcia Lopes, titular da unidade, Jeferson possui anotação criminal pela prática dos crimes de roubo com uso de arma, concurso de pessoas e violência doméstica. Alexandre está internado sob custódia no Hospital Albert Schweitzer e não corre o risco de morrer.

De acordo com Cel Amaral, comandante do 14º BPM, os policiais que efetuaram a prisão não precisaram disparar armas e o Exército ajudou no cerco aos marginais.

Dessa vez, a sorte estava ao lado dos homens da lei.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil