Buscar
  • Alexandre Madruga

Bandidos em um carro e moto explodiram agência do Santander no Valqueire


Os caixas eletrônicos do banco Santander, na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire, foram explodidos por volta das 2:30h da madrugada dessa terça-feira (05/12). As investigações ficarão por conta da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e as imagens das câmeras de segurança estão sendo buscadas na tentativa de identificar os autores do crime.

Segundo policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), testemunhas contaram que bandidos estavam em um carro e moto, entraram armados, explodiram os caixas e fugiram. Não há confirmação se algo foi levado do banco.

A PM está realizando cerco nas imediações na tentativa de prender os criminosos, que jogaram "estrelas de ferro" nas ruas no momento da fuga, para estourar pneus de veículos e impedir uma possível perseguição.

#Santander #Exposão #PM

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil