• Alexandre Madruga

Após décadas de problemas, Praça do São Jorge em Sulacap será cercada


A Comlurb está firme no propósito em acabar com depósito de lixos e detritos em várias localidades. Recentemente, a esquina Rua do Cacau, na Mallet e a Praça Nuno Roland, em Sulacap, receberam cercas e  jardins, ocupando e espaço e impossibilitando despejo de produtos.

Agora, a companhia de limpeza está realizando o mesmo serviço em alguns pontos críticos da Estrada do Catonho e, em seguida, irá cercar totalmente a Praça de São Jorge em Jardim Sulacap, após décadas de problemas e muitas reclamações.

- A limpeza do entorno da Praça do São Jorge está deixando muito a desejar. Os restos de despachos tem ficado entulhados por dias, causando mal cheiro. - afirmou o morador Paulo César.

Além do problema na praça, quem mora no entorno vem sofrendo com a imensa quantidade de urubus, como o Condomínio Splendore, onde as aves ficam usando a piscina para beber água.

A Comlurb deve atuar muito breve, colocar correntes, troncos e espera solucionar o problema, que assola usuarios e moradores.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil