• Alexandre Madruga

Light vistoria postes em mal estado em Jardim Sulacap e promete manutenção


Essa semana, seguidores da página enviaram para a nossa redação, fotos de postes com ferros a mostra nas Ruas Pacífico Pereira e Sílio Bocanera. Nessa sexta-feira (24), uma equipe da Light, concessionária de energia, esteve nos locais e verificou que os postes "não oferecem risco iminente".

Segundo a concessionária, uma programação para manutenção periódico será agendada e os postes irão passar por tratamento.

- É importante ressaltar que nem sempre as condições visuais do equipamento condizem com o estado real do mesmo. O poste, por exemplo, pode estar com ferragens aparentes mas não representa risco de queda. - informou a Light, através de sua assessoria.

De acordo com a Light, a empresa mantém um programa permanente de manutenção preventiva que avalia as condições dos postes que são da responsabilidade dela, na área de concessão da companhia. A concessionária atua de acordo com as fiscalizações e vistorias diárias realizadas pelas equipes de manutenção e baseadas também na colaboração do cliente, que informa sobre a situação da rede. Os cliente devem entrar por meio do Disque-Light (0800-021-0196).

- As avarias em postes ocorrem, na maioria das vezes, em função de batidas de carros, obras em vias públicas, erosão do solo, entre outros. - finalizou em nota a concessionária.

#Poste #Light #Manutenção #Concessionária #Iluminação

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil