• Alexandre Madruga

Pizzaria de Sulacap realiza oficina mirim de pizzaiolo e criançada adora


Na noite dessa segunda-feira (20), aconteceu na Pizzaria Villa Italiana em Sulacap, uma oficina de pizzariolo com 15 crianças. Cada participante ganhou um chapéu de Chef, certificado e utilizaram um avental de mini pizzariolo.

A oficina foi comandada pelo Chef Paulo Ricardo Marinho e o staff da pizzaria, onde ensinou crianças entre 4 a 10 anos de como esticar massa e montar a própria pizza, escolhendo sabor favorito entre mozzarella, calabresa e chocolate. No final da oficina, as crianças comeram as próprias criações, após contar com supervisão de profissionais na hora de assarem as pizzas.

- Foi a primeira vez que aprendi a fazer pizza e agora eu posso fazer para minha família - disse eufórico Pedro Boaventura de 9 anos, para orgulho da mamãe Telma Cochrane.

#Pizzaiolo #VilaItaliana #Pizza

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.