• Aline Melo

Educação, arte e moda reunidos no Sarau Mulheres reais


No dia 30 de outubro, foi realizado a 4° edição do sarau Mulheres reais, na Biblioteca Municipal Cruz e Silva, em Bangu. Duas das organizadoras são Katia Pires e Jana Souza.O evento contou com a presença de vários talentos de diferentes áreas, como da educação, moda, arte e saúde.

Na área da educação teve a apresentação das poetisas Lindacy Menezes e Maria Inês, que participam do sarau itinerante Sarauseiras Oníricas desde 2013. Elas leram seus poemas que estão publicados no livro " Mulheres reais", que deu nome ao sarau, que completou um ano. Este livro reúne poesias de 40 mulheres e foi lançado na Bienal do livro deste ano. Também houve uma autora de conto infantil mirim, Thalia Melo de 3 anos, que lançou seu primeiro livro "Um anjo em minha festa".

Ao som do violino, Thalia Melo, atual miss mirim RJ, desfilou ao lado de Wylma Lima, miss Bangu 1970, marcando o sarau com um encontro de gerações da moda e da literatura, já que Wylma também é poetisa.

Cantores, instrumentistas, dançarinos também marcaram presença dentro do evento, mas o projeto "Médico da alegria", que leva felicidade aos pacientes internados em hospitais, finalizou com chave de ouro o sarau. Mais informações sobre novo sarau: Na página do Facebook Mulheres reais.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil