• Alexandre Madruga

Escritora de 3 anos lança livro na Biblioteca de Bangu


No dia 30 de outubro,.às 14h, na Biblioteca Municipal Cruz e Souza, em Bangu. Thalia Melo de 3 anos, lançará seu primeiro livro de conto infantil" Um anjo em minha festa", fruto de um relato real que aconteceu após sua festa de aniversário de 3 anos. Sua mãe resolveu transformar esta história em um livro. O mesmo já teve um pré-lançamento na Rádio Revolução Fm, no dia 09 de outubro, onde foi entrevistada no programa " Descabelados", especial dia das crianças. 

Thalia Melo já participou de outros livros de contos infantis, como modelo fotográfico e atriz, no qual sua atuação foi fotografada e ilustrou a capa dos livros: Thalia no reino das fadas, A camponesa, O balé e eu, A princesinha zumbi O diário encantado de Thalia Melo, A última indígena. Também atuou no curta-metragem "A fadinha Maria e sua boneca de pano", na qual interpretou a fadinha Maria na primeira fase da história. Com este trabalho literário recebeu das mãos do prefeito do Rio de Janeiro em 2016, o Prêmio de Ações Locais. Atualmente também ganhou o Miss mirim Rio de Janeiro, em Rio das Ostras. 

Além do lançamento do livro desfilará no projeto Roza Fashion, Comunidade Fashion, projeto livro na mão e bola no pé e o Miss Terra Capixaba, em Espírito Santos, em 2018. 


4 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil