• Alexandre Madruga

Colégio da Zona Oeste oferece bolsas de estudos de até 100%


O Colégio de Aplicação Dr. Paulo Gissoni (CAP) oferece a oportunidade para alunos que sonham em estudar em uma instituição com estrutura universitária. O CAP está com inscrições abertas para ingresso com bolsas de até 100%, para estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), e Ensino Médio.

Os candidatos irão realizar provas de conhecimentos gerais, português e matemática, com nível de dificuldade de acordo com seu ano. O exame será aplicado no dia 4 de novembro, na própria unidade.

O Colégio conta com professores qualificados e um ambiente produtivo, que visa a ampliar a qualificação do aluno. O CAP possui espaços como laboratórios, centro esportivo e clínica-escola.

As inscrições para o Bolsão Gissoni devem ser feitas pelo site (http://www.colegiogissoni.com.br), presencialmente ou pelo telefone (21) 3216-7700, o valor a ser pago para realizar o exame é de R$20.

Serviço: Bolsão Gissoni Data da prova: 4 de novembro Local: Av. Santa Cruz, 1655 - Realengo. Inscrições:http://www.colegiogissoni.com.br


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil