• ASCOM UCB

"Castelo Dá Trabalho" atendeu cerca de 5 mil pessoas na última terça (3)


Feira de empregos contou com 850 oportunidades de trabalho A Universidade Castelo Branco realizou na última terça-feira (3), sua primeira feira de empregos em parceria com diversas empresas. O atendimento começou às 9h e permaneceu até que todos fossem atendidos. Centenas de pessoas compareceram no local um busca de uma chance.

Ao todo foram ofertadas 850 oportunidades de trabalho para diversos cargos, como auxiliar de serviços gerais, vigilante patrimonial, auxiliar de loja, consultor de vendas, motorista entre outros. Muitas pessoas saíram com carta de encaminhamento para entrevistas e outras com cadastro no banco de dados das empresas.

Adilson Soares Lopes foi o primeiro a chegar na fila, às 5h30 da segunda-feira. Ele permaneceu no local por mais de 24 horas, em busca de uma vaga de vigilante e foi para casa na expectativa de uma resposta positiva "Orar, rezar, que vai dar tudo certo. Eu creio que vai dar", destaca Adilson.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
whatsapp-botão.png
SELO-COR.jpg
Filiado a AJOR
Associação de
Jornalismo Digital

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png
ALEXANDRE-SEM FUNDO.png