© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

  • Alexandre Madruga

Jornalista Robson Machado, com passagens pela Record e Tupi, lança romance "O andar invisível&q


Todo mundo esconde segredos. Muita gente, além de esconder os próprios segredos, também precisa manter em sigilo algumas ações que pratica. Intrigas, negociatas, amores proibidos, traições... condenáveis práticas comuns que permeiam a vida em sociedade. Mas tudo o que as pessoas que se entregam a tais práticas não querem é que suas mazelas morais sejam reveladas. Foi exatamente para atender a esse propósito que foi criado “O andar invisível”. Um lugar destinado a manter em oculto ações censuráveis e que seus autores não desejam revelar. Se um segredo em hipótese alguma pode ser descoberto, somente um lugar é capaz de garantir esse sigilo: “O andar invisível”.

O jornalista Robson Machado, com passagens pela Record TV e Rádio Tupi, entre outras emissoras, se especializou em reportagens que são verdadeiros recortes sociais. Em 2015, duas dessas reportagens ganharam os importantes prêmios Tim Lopes e Vladimir Herzog, chancelas muito respeitadas e desejadas no cenário jornalístico nacional.

Robson lança seu primeiro romance, numa trama recheada de práticas do cotidiano das grandes metrópoles, sobretudo o Rio de Janeiro, cidade onde a história é ambientada. Intrigas, arranjos, negociatas, prostituição, tráfico de drogas, alianças escusas, amores proibidos. De maneira intensa e ao mesmo tempo suave, "O Andar Invisível" revela segredos inimagináveis.

O livro pode ser comprado pela Chiado Editora.