• Alexandre Madruga

14°BPM lança aplicativo para ajudar cidadãos na reunião do Conselho Comunitário de Segurança


Evento aconteceu na ViaRio, concessionária da Transolímpica, em Sulacap

Na reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança - 14º AISP, realizado nessa quinta-feira (28), a novidade foi lançada pela Polícia Militar, que através de uma parceria com Sulacap News e Jacarepaguá OnLine, implementou para a região de responsabilidade do 14° BPM, um aplicativo de celular para acionar a corporação com maior agilidade e eficiência no atendimento a crimes.

Trata-se de um projeto para melhorar a relação entre as vítimas e a PM. O aplicativo não substituirá o 190, será um facilitador para acionamento da Polícia Militar em emergências. Também não substituirá os Registros de Ocorrências, que são necessários e fundamentais por parte das vítimas.

“O que queremos é dar outra maneira dos moradores avisarem a PM das ações criminosas, dando mais agilidade na informação, usando as tecnologias que temos a disposição”, afirmou Cel Amaral, Comandante do 14º BPM, que concluir dizendo que um equipe estará monitorando as demandas do aplicativo 24h.

Baixe o aplicativo: http://applink.com.br/14bpmoficial.pmerj


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil