• Alexandre Madruga

Castelo Branco fará ação social no Batan


Serão oferecidos serviços gratuitos na comunidade em Realengo

Em busca do bem estar social e qualidade de vida, a Universidade Castelo Branco (UCB), promove neste sábado (16), um evento social com diversos serviços de utilidade pública. A partir das 9h, haverá uma estrutura montada com profissionais à disposição para oferecer benefícios aos moradores do Batan, em Realengo.

O projeto leva à população, gratuitamente, serviços como, orientação sociojurídica, exames para revelar o tipo sanguíneo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação do pé diabético e massagens relaxantes. A UCB aplicará também um questionário socioeconômico, para acompanhar o desenvolvimento dos residentes da Comunidade.

Serviço

Ação Social na Comunidade do Batan Data: 16 de setembro (sábado) Horário: de 9h às 13h. Valor: Gratuito Local: Praça do Chuveirinho - Realengo

Serviços oferecidos na ação:

Tipagem sanguínea

Teste de glicemia

Aferição de pressão arterial

Massagem relaxante

Avaliação do pé diabético

Orientação nutricional

Aplicação de questionário socioeconômico

Orientação sociojurídica


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.