Buscar
  • Alexandre Madruga

Mesma marca e peso, mas preço diferente no Carrefour Sulacap, revolta morador


As promoções na compra de mais de um produto esta confundindo os consumidores do Carrefour Sulacap. Em alguns casos, pode até causar confusão. Foi isso que aconteceu com Tulio Rossi, 30 anos, Técnico em Radiologia, na última sexta-feira (01/09), quando foi comprar latas de leites Ninho (Fases 1) e peso total de 800g no Carrefour Sulacap. A diferença era que uma lata, apesar de mesmo peso, vinha a informação de “100g grátis”. Na promoção, se levasse 4 pagaria 3, mas apenas na lata sem a marcação de peso gratuito e para contar a promoção, todas teriam que ser iguais.

Mas na hora de passar no caixa, o desconto não veio e Tulio percebeu o valor maior cobrado. Rapidamente contestou a caixa.

- Após toda a conferência, a fiscal de caixa alegou que haviam dois tipos de leite no meio. Um de 800g e outro que era de 800g também, porém ele era um item promocional (700gr + 100gr). A mesma disse que esse promocional em questão, não se enquadrava na promoção de 4 leites, pois ele custava R$ 31,79 e o outro R$ 27,79 a unidade. Não entendi eles cobrarem dois preços diferentes, pelo mesmo produto com a mesma quantidade dentro da lata. – afirmou Tulio, que ressaltou que os produtos estavam misturados com um cartaz de promoção.

Para o consumidor, a forma como estavam dispostos os produtos e a igualdade dos pesos, mas com preços diferentes é algo inexplicável.

- Só consigo ver uma coisa nisso tudo. Enganar clientes distraídos. Se fosse um cliente que não faz as contas, iria pagar a mais e sair lesado nessa história toda. – sentencia o técnico em radiologia.

Após ser procurada por nossa reportagem, a assessoria de imprensa do Carrefour Brasil informou que entraram em contato com o consumidor e “esclareceu as condições da promoção em questão e, por liberalidade, orientou o cliente a comparecer à loja para adquirir o produto pelo mesmo preço e anunciado na ocasião. A empresa permanece à disposição em seus canais de atendimento".


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil