• Alexandre Madruga

Ação rápida da PM prende três bandidos em frente ao CFAP em Sulacap


O roubo de cargas assola o Rio, mas hoje a tentativa de levar cervejas de um caminhão acabou frustrada, graças a rápida ação da Polícia Militar. Na manhã de hoje (06/09), bandidos abordaram o veículo da Ambev na Rua Piraquara em Realengo, dois ficaram no carro e um foi para dentro do caminhão, que seria levado para outro local. Quando os bandidos escoltavam o caminhão pela Avenida Marechal Fontenelle, foram abordados por uma viatura da UPP - Vila Kennedy, que saia do Centro de Formação de Praças (CFAP), em Sulacap.

- Após o roubo da carreta ser informado pela rede, a viatura da UPP que saia de abastecimento do CFAP percebeu a passagem do veículo e abordaram de imediato. - afirmou o Cel Amaral, Comandante do 14º BPM.

Foram presos dois homens e uma mulher. O casal estava num carro, que abandonaram e fugiram para a Estação BRT Marechal Fontenelle, mas acabaram sendo alcançados pelos PMs. Outro homem, que era morador da Rua Capitão Teixeira em Realengo, foi preso dentro do caminhão.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.