• Alexandre Madruga

Ação rápida da PM prende três bandidos em frente ao CFAP em Sulacap


O roubo de cargas assola o Rio, mas hoje a tentativa de levar cervejas de um caminhão acabou frustrada, graças a rápida ação da Polícia Militar. Na manhã de hoje (06/09), bandidos abordaram o veículo da Ambev na Rua Piraquara em Realengo, dois ficaram no carro e um foi para dentro do caminhão, que seria levado para outro local. Quando os bandidos escoltavam o caminhão pela Avenida Marechal Fontenelle, foram abordados por uma viatura da UPP - Vila Kennedy, que saia do Centro de Formação de Praças (CFAP), em Sulacap.

- Após o roubo da carreta ser informado pela rede, a viatura da UPP que saia de abastecimento do CFAP percebeu a passagem do veículo e abordaram de imediato. - afirmou o Cel Amaral, Comandante do 14º BPM.

Foram presos dois homens e uma mulher. O casal estava num carro, que abandonaram e fugiram para a Estação BRT Marechal Fontenelle, mas acabaram sendo alcançados pelos PMs. Outro homem, que era morador da Rua Capitão Teixeira em Realengo, foi preso dentro do caminhão.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
whatsapp-botão.png
SELO-COR.jpg
Filiado a AJOR
Associação de
Jornalismo Digital

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png
ALEXANDRE-SEM FUNDO.png