• Alexandre Madruga

Associação de moradores consegue mutirão da Prefeitura e ação social no Galpão Comunitário


A próxima semana será intensa para o Jardim Sulacap. Atendendo pedido da Associação de Moradores de Sulacap (Amisul), a Superintendência de Bangu realizará várias atividades de órgãos municipais ao longo da semana, já começando na próxima segunda-feira (28). Até sexta-feira atuarão RioLuz, Conservação e Comlurb, com podas e limpeza. Moradores enviaram pedidos para a Amisul, que encaminhou a Prefeitura, que ficará a cargo de definir quais locais terão prioridade.

Para concluir o mutirão municipal, no sábado (02/09) haverá ação social no Galpão Comunitário com Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), DETRAN, Secretaria Municipal de Saúde e Balcão de Empregos, além de atendimentos da Simonsen e da Embeleze.

Haverá atendimentos para cadastro do Bolsa Família, isenção para segunda vida de documentos, emissão de RG e atendimentos médicos diversos.

O Galpão Comunitário Jardim Sulacap fica na Praça Mario Saraiva e a ação social funcionará das 9h às 13h.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
whatsapp-botão.png
SELO-COR.jpg
Filiado a AJOR
Associação de
Jornalismo Digital

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png
ALEXANDRE-SEM FUNDO.png