Buscar
  • Simone Rosa - Psicóloga

Como Amar e ser Amado - Parte 4


3ª Linguagem do amor: Receber Presentes

Ferramenta: Surpresa de Amor

Olá querido! Chegamos na 3ª. Linguagem de Expressão do Amor: receber presentes!!Quem não gosta de receber presentes? Essa resposta parece óbvia, mas existem pessoas que entendem que são amadas quando, necessariamente, são lembradas através de presentes. Pra elas presentes são formas visuais do Amor.

O presente se torna uma representação do verdadeiro sentimento que se tem pelo outro, pois significa que antes de compra-lo, aquela pessoa foi lembrada. É concretizar, através do objeto, o fato de que a pessoa amada estava em sua lembrança.

O presente pode ser uma demonstração de amor pra quem fala essa linguagem. É algo que alguém pode segurar em suas mãos e dizer: “ Ele pensou em mim!” “Ela lembrou de mim!”

O que seu cônjuge, filhos, pais, amigos, namorado gostariam de receber que expressaria como é grande o seu amor por ele? Flores, ursinho de pelúcia, jóias, chocolates, doces, café da manhã na cama, etc. Lembre-se que o presente tem que ser algo que a pessoa aprecia e não você!

Se você já entendeu que essa pode ser a linguagem de amor do seu amado que tal fazer uma surpresa de amor? Surpreenda a quem você ama com um presente que vai expressar profundamente seu sentimento.

Expresse a linguagem certa do seu amor e seja feliz!!!

Até a próxima semana!!!

Simone Rosa é Psicóloga e Coach


12 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil