top of page

Quimbaya de Quintino vence Barcelona de Água Santa e segue no topo

  • Foto do escritor: Alexandre Madruga
    Alexandre Madruga
  • 23 de jul. de 2017
  • 1 min de leitura

Foi um jogo muito disputado e movimentado, mas de baixa qualidade. Com equipes leves e técnicas, o campo acabou sendo o grande vilão na partida vencida pelo Quimbaya, por 1 a 0, sobre o Barcelona. O gol somente saiu apenas aos dois minutos do segundo tempo, através do artilheiro Kao, que mantém média de um gol por partida.

Líder da chave, o time de Quintino tem as cores do Boca Juniors da Argentina e a inspiração não faltou para mostrar na partida. Com uma defesa firme, que jogou bem apesar das constantes falhas de marcação, o Quimbaya sacramentou sua posição no topo da tabela, em partida realizada na manhã desse domingo (23), no Centro de Formação de Praças da Polícia Militar, em Sulacap.

Mesmo com o campo ruim, algumas boas jogadas aconteciam graças ao atacante Renan do Barcelona e Kao do Quimbaya. O segundo teve mais sorte, por ser o autor do único gol da partida e, de quebra, ser eleito o melhor em campo.

Para o treinador Luiz Augusto (na foto), o mais importante era vencer e ficar no topo da tabela.

- Jogo muito disputado porque o campo estava muito duro. Os times são rápidos, mas a gente dominou algumas ações e manteve o jogo sobre controle. O Kao vem numa regularidade e isso ajuda a gente. A partida foi corrida e cometemos erros de recomposição, mas o ataque funcionou. Tinha a necessidade de vencer para manter o topo da tabela e conseguimos os três pontos. – finaliza o treinador, também destacando as atuações do lateral direito Willian e do meia Nem, que entrou bem na partida.


 
 
 
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page