top of page
Foto do escritorAlexandre Madruga

Laranja Mecânica de Água Santa perde para Nova Era de Marechal Hermes


Venceu quem errou menos e mas o gol acabou saindo de uma falha do goleiro da equipe de Água Santa. O zagueiro Waguinho foi o autor do único gol do jogo e de cobrança distante de uma falta, que deu a vitória magra, mas importante do leão de Marechal.

A partida foi realizada num forte calor das 12h no campo ao lado do ginásio do Centro de Formação de Praças da Policia Militar, em Sulacap. Com o campo duro e irregular, as duas equipes partiram para jogar com mais disposição do que técnica. Ainda no primeiro tempo, falta de longa distância que o zagueiro Waguinho arrisca e erra o gol, com a bola saindo por cima. Mas na segunda oportunidade, acerta e o goleiro falha. Gol que custaria caro ao Laranja Mecânica, já que o jogo foi muito igual.

Para o treinador do time de Água Santa, Paulo Alexandre, o jogo não merecia um vencedor, mas uma falha individual determinou o resultado final e criticou o antijogo do adversário.

- Foi um jogo disputado, equilibrado e decidido numa bola parada e infeliz falha individual do nosso goleiro. De resto, sobrou pancadaria, jogadas ríspidas e muita catimba que é coisa do futebol, mas que é feito demais. Acredito que o Nova Era deva comemorar muito a vitória, mas o placar mais justo seria o empate pelo que as equipes mostraram. – finaliza Paulo, que também é presidente do clube.

Mesmo sem poder comemorar uma vitória, o zagueiro e capitão Wallace “índio” foi homenageado pelo 100º jogo com a camisa do Laranja Mecânica e além da camisa alusiva, levou para casa ingressos da Cinesystem Cinemas e cortesia para o Queen Hotel.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page