• Alexandre Madruga

Guarani de Bento Ribeiro vence fácil, sem pressão e sobe na tabela


O alviverde nem precisou de trinta minutos para sacramentar a vitória, sem muito esforço. O Guarani bateu o Pressão de Oswaldo Cruz por 4 a 1, sendo três gols marcados no primeiro tempo e a confirmação de ter feito a melhor partida da 6ª Copa Zona Norte 2017 até o momento. A partida realizada no Centro de Formação de Praças da Polícia Militar, em Sulacap, foi muito movimentada, mas apenas com uma equipe jogando, com outro apenas olhando.

Na base do toque de bola, o alviverde de Bento Ribeiro logo abriu o placar aos 13 minutos, através daquele que seria eleito o melhor da partida. O atacante Jeferson ainda marcaria o gol que daria números finais a partida. O segundo gol não demorou a sair em bela jogada de Ricardinho aos 20 minutos, com toque suave no canto. Aos 25 minutos sairia o terceiro gol através de Luis Ricardo.

No segundo tempo o Guarani resolveu se poupar e apenas tocar a bola sem muita objetividade, mas também não sofreu perigo algum. Mesmo assim, o atacante alviverde Jefinho marcaria mais um gol aos 15 minutos. Nos momentos finais, Pressão começou a querer marcar seu gol de honra, pressionou tanto que conseguiu um pênalti a seu favor, mas desperdiçado pelo atacante Leonardo, o L20. Minutos depois, o time de Oswaldo Cruz marcara seu gol de honra.

A vitória com autoridade levanta a moral do Guarani, que vinha jogando mal e deixando pontos importantes pelo caminho. Para o treinador Gonçalves, o placar refletiu bem o jogo e a nova fase do alviverde.

- Não pode faltar garra e determinação e isso faltou em outros jogos. Hoje, acertaram isso e eu acertei o sistema defensivo. Coloquei meio campo mais criativo e dois atacantes rápidos abertos, devido a suspensão do Charles. Jefinho teve uma atuação maravilhosa e os meias infiltraram bem. Envolvemos o time deles, tendo apenas uma chance no primeiro tempo e no segundo, apenas duas chances. Então, foi uma atuação muito boa a nossa. Se os reservas tivessem entrado melhor, seria uma goleada com certeza. – finalizou o treinador Sérgio Gonçalves.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil