• Alexandre Madruga

“Homem Aranha” é atração no CineMaterna do Parque Shopping Sulacap


Sessão especial, que garante conforto e tranquilidade para mães e bebês, acontece nesta quinta (13), às 14 horas Assistir um filme no cinema e poder levar os bebês sem se preocupar. É o que as mamães e papais cariocas irão poder fazer no Cinesystem do Parque Shopping Sulacap nesta quinta-feira (13), às 14 horas. O longa exibido será “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, sucesso de bilheteria que tem levado milhões de pessoas ao cinema em todo o mundo. Para participar, basta ir ao cinema no dia e horário da sessão. Não é preciso reservar lugares. Especialmente voltada para mães com seus bebês de até 18 meses, as sessões do CineMaterna oferecem condições totalmente adaptadas garantindo conforto, segurança e tranquilidade. Auxílio de acompanhantes, redução de volume, temperatura amena, trocadores dentro das salas, luz ambiente moderada e tapetes emborrachados são os principais diferenciais, que fazem com que as mamães possam aproveitar o passeio com o bebê e, ao mesmo tempo, ficar por dentro dos lançamentos do cinema. A escolha do filme é realizada por meio de votação pelas mães cadastradas no site da Associação CineMaterna (www.cinematerna.org.br). “Homem Aranha: De Volta ao Lar” - Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Serviço: CineMaterna Data: 13 de julho Filme: Homem Aranha: De Volta ao Lar Horário: 14 horas Local: Cinesystem do Parque Shopping Sulacap SOBRE A CINESYSTEM Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil