• Alexandre Madruga

Laranja Mecânica se supera e deixa o Guarani no bagaço


Em jogo tecnicamente ruim, o Laranja Mecânica de Água Santa venceu o Guarani de Bento Ribeiro nesse domingo, em jogo realizado no Centro de Formação de Praças da PM em Sulacap, válido pela Liga Zona Norte Fut-11. Com um gol em cada tempo e estreando novo uniforme, a equipe do Laranja jogou com um menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, numa expulsão infantil do atacante Chi, que xingou dois companheiros do próprio time.

O jogo estava equilibrado até a expulsão e sem gols. A partir dai, a partida ficou com o Guarani dominando jogo e errando demais, enquanto o time de Água Santa fazia duas linhas de marcação e esperava os contra-ataques. Num deles, já na parte final do jogo, Reginaldo abre o placar aos 33 minutos.

No intervalo, o treinador do time de Bento Ribeiro estava revoltado com tantos erros, que efetuou três substituições, na tentativa de fazer o time encaixar e acertar. Em vão. Na segunda etapa o jogo manteve o mesmo roteiro do primeiro tempo. Guarani seguia com a bola, Laranja atrás da linha da bola e esperando para dar o bote.

Apesar de perder algumas oportunidades, somente aos 29 minutos da etapa final viria a pá de cal, através de Alex Dias. Números finais numa partida sem muito atrativo e apenas combativa, mas o treinador Paulo comemorou os três pontos conquistados.

- Eles tiveram mais domínio e posse de bola, mas com um a menos tivemos que jogar nos contra ataques. Deu certo. - finalizou o treinador do time de Água Santa.

Com novo uniforme, o Laranja segue bem na competição e no jogo de hoje teve como destaque da partida o zagueiro Wallace, capitão do time. Por parte do Guarani, o destaque foi o zagueiro, e também capitão, Leandro.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil