Buscar
  • Alexandre Madruga

Neste sábado (8), tem edição especial do Projeto Criolice, em Padre Miguel


Evento acontece no Espaço Cultural e Gastronômico Marcio Conde

Neste sábado(8), a partir das 16h, o Projeto Criolice faz uma edição especial , no bairro aonde tudo começou, Padre Miguel. O evento acontece no Espaço Cultural e Gastronômico Marcio Conde,que fica na Rua General Gomes de Castro 300, um anexo ao CREIB de Padre Miguel, com entrada pela Rua F. Num ambiente familiar que reúne música de qualidade, roupas, acessórios, culinária, oficinas e outros elementos da cultura negra num só lugar, o Projeto Criolice se destaca por proporcionar alegria e felicidade aos seus frequentadores.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Maryzelia(voz e percussão), Pipa Vieira(voz e percussão), Arifan(voz e banjo), João Martins(voz e banjo), Daniel Oliveira(voz e banjo),Abel Luiz(voz e cavaco), Leandro Lelê(voz e percussão), Nene Brown(voz e percussão),Nego Josy(voz percussão), Beloba(voz e percussão), Álvaro Santos(voz e percussão), Carlos Alberto da Silva(voz e percussão) e Neném Santos da Silva(voz e percussão)partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do projeto que ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel,e tem lotado à Arena Fernanda Torres com um clima bem familiar e de confraternização. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa de Enildo do Rosário (Viola).

Serviço

Edição Especial do Projeto Criolice e convidados, em Padre Miguel

Local: Espaço Cultural e Gastronômico Marcio Conde,que fica na Rua General Gomes de Castro 300, um anexo ao CREIB de Padre Miguel, com entrada pela Rua F. Data: 8 de julho - Sábado Horário: 16h

Lista amiga:

Das 16h às 18h (ingresso promocional): R$10 Após às 18h: R$20

Mais informações: Telefones: 21 964269329/ 21 964910091

Classificação: Livre


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil