Buscar
  • Alexandre Madruga

Estoques de promoções do Carrefour Sulacap terminando rapidamente


A unidade do Carrefour em Sulacap está com as vendas altas em dias de promoções ou os estoques não estão dando conta. Uma consumidora e seguidora do Sulacap News por duas vezes tentou comprar produtos logo em seguida às promoções publicadas em encartes e veiculadas na grande mídia, mas sempre encontrava os produtos ausentes nas gôndolas.

Por protocolo da unidade, sempre que alguém não encontra o produto, o Carrefour Sulacap pega os dados da cliente. A iniciativa parece ter a intenção de entrar em contato caso o produto volte a ter a unidade, uma vez que o contato telefefônico da cliente é requisitado.

Mas a seguidora, que prefere não se identificar, não entende o porquê do produto terminar rapidamente, quando se trata de um grande hipermercado como o Carrefour.

- Estão anunciando os produtos e quando o cliente vai na loja não tem o produto, dizem que vai entrar em contato. Nunca ligam e isso é propaganda enganosa. Dizem que é enquanto durar o estoque. – afirma a consumidora.

De acordo com ela, mesmo indo 8:30h da manhã, meia hora depois da abertura da loja, já não havia o produto.

- Estive na loja em maio para comprar coração de frango e também fui na loja em 3/06, até agora nada. Acho impossível até hoje eles não terem o produto para vender. Em contato com o Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC), disseram que era promoção do encarte para aquela data e que foi enquanto durar o estoque. Ou seja, que estoque é esse de 30 minutos no primeiro dia e nos outros dias nem sinal do produto? – questiona a seguidora.

De acordo com a assessoria de imprensa do Carrefour Brasil, “a cliente foi respondida adequadamente pelo SAC, informando que a promoção do encarte é enquanto durar o estoque”.

Segundo o Procon, “se o estabelecimento informou com clareza que a promoção valia apenas enquanto os estoques durassem, ele não tem a obrigação de vender um produto semelhante de outra marca pelo preço promocional”.

Não conseguimos informações do Carrefour, de qual seria o tamanho do estoque da promoção e se o mesmo teria sido totalmente arrematado em 30 minutos de funcionamento, mas fica nítido que as promoções na unidade de Sulacap terminam rapidamente.

Talvez o jeito seja chegar na unidade assim que abrir a loja, para constatar se o produto tinha ou não nas gôndolas do hipermercado em Sulacap.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil