• Alexandre Madruga

“Meu Malvado Favorito 3” chega às telas da Cinesystem com promoção


Clientes de toda a Rede poderão levar para casa um copo personalizado com a temática do filme. Ingressos para o longa também podem ser adquiridos antecipadamente

As novas aventuras dos Minions chegam às telas da Cinesystem nesta quinta-feira (29) e a exibidora preparou uma promoção especial para os fãs dessa turminha. Na compra de qualquer combo (exceto kids) + R$8,00, o cliente leva para casa um copo personalizado com a temática do filme. A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques, em todos os multiplex da Rede – exceto Cine 10 (RJ), e o copão de 1,1L pode ser adquirido separadamente por R$ 9,00.

Além disso, desde 1º de junho, a Cinesystem realiza a venda antecipada de ingressos para o longa nas bilheterias em toda a Rede. É a oportunidade perfeita para quem quer reservar seu lugar nas primeiras semanas de exibição do filme, evitando a surpresa de chegar ao cinema e encontrar os ingressos esgotados. Para garantir as entradas, basta comparecer à bilheteria de qualquer multiplex ou acessar o site www.cinesystem.com.br.

Em “Meu Malvado Favorito 3” o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, o Dru. A direção do filme fica por conta de Kyle Balda e Pierre Coffin. Integram o elenco de dublagem Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Steve Carell.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil