Buscar
  • Alexandre Madruga

Em jogo ruim, Guarani de Bento Ribeiro empata com M. França de Quintino


Em jogo válido pela 6ª Copa Zona Norte, realizada no Centro de Formação de Praças da Polícia Militar, em Sulacap, Guarani e M. França não marcaram gols, numa partida marcada pelas jogadas duras e tecnicamente ruins. Poucas foram as chances de gol para ambas as equipes, mas no fim, o M.França poderia ter vencido, perdendo um gol na cara do goleiro alviverde no último lance do jogo.

Com um primeiro tempo cheio de jogadas violentas e passividade da arbitragem, os jogadores perceberam e abusaram das jogadas de marcação. Com árbitro sem pulso e jogadores sem controle, o primeiro tempo foi tão ruim que a segunda etapa certamente seria melhor. Só que não.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo da mesma forma. Os treinadores Sérgio Gonçalves (Guarani) e Levy Andrade (M.França) tentavam fazer suas equipes jogarem melhor, mas o dia não era para um bom futebol. A equipe de Quintino teve mais espaços, mas mesmo assim errava sempre o passe final. No geral, nenhuma equipe conseguia dar três passes em sequencia.

Com tantas variáveis negativas num jogo, o empate até pareceu justo, mas certamente nenhum dos treinadores saíram satisfeitos com o resultado. A única luz no fim do túnel partiu do meia atacante Igor do M. França, que tentou bonitas jogadas, mas hoje não tinha um time sincronizado com sua habilidade.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil