Buscar
  • Alexandre Madruga

PMERJ segue sem vencer e empata com invicto Pégasus da Vila Militar


O roteiro parecia o mesmo de jogos anteriores. A seleção da Policia Militar tem mais oportunidades no primeiro tempo, começa bem o segundo, abre o placar mas perde ritmo, empata em 1 a 1, graças a bela atuação do goleiro Ribeiro, eleito o melhor em campo. Num jogo igual na primeira etapa, a PMERJ até teve mais chances, mas não conseguiu abrir o placar no jogo realizado na manhã desse domingo (1), no Centro de Formação de Praças, em Sulacap.

Mantendo o ritmo na volta para a segunda etapa, não demorou muito e abriu o placar. Aos cinco minutos, Luan abre o placar para os oficiais, o que deixou o time perto da primeira vitória na competição. Até por conta de outras oportunidades perdidas. Mera ilusão. A equipe foi cansando e abrindo espaço para a competente equipe do Pégasus.

O time da Vila Militar foi tomando as ações do jogo e começou a ficar com a bola mais tempo nos pés, dando perigo ao gol de Ribeiro muitas vezes. Apesar das defesas salvadoras, o gol do Pégasus viria aos 20 minutos, com o artilheiro da competição Daniel, que só precisou empurrar a bola para fundo da rede, após ela bater na trave e sobrar limpinha para o craque.

Daí em diante, o Pégasus dominou a partida. Foram 15 minutos de ataque do Pégasus, contra defesa dos oficiais. Foi aí que surgiu o craque do jogo. O goleirão Ribeiro salvou várias bolas, numa jogada ele fez duas defesas incríveis. O time da Vila Militar cansou de tanto atacar e nos minutos finais já estava sem pernas. Os ingredientes para um 1 a 1, que poderia não ser bom para ninguém, mas que a PMERJ não achou tão ruim.

- Estamos chateados por ter jogado bem e empatado, mas foi contra o vice líder do grupo e invicto. Tínhamos muitos problemas com departamento médico e jogadores no sacrifício. Com tudo isso, o empate nem chega a ser ruim. Nossa ambição é ficar entre os oito e focar na primeira vitória que vai ser no próximo jogo. – finaliza do Capitão Rafael, atacante da PMERJ.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil