Buscar
  • Alexandre Madruga

Inter Valqueire vence Raça de Sulacap com dois gols no fim


O forte calor das 12h desse domingo (18) fez um primeiro tempo fraco e sem gols no Centro de Formação de Praças, em Sulacap, entre Raça e Inter. O segundo tempo as duas equipes mudaram de postura, com o time de Sulacap chutando de longe ou fazendo cruzamentos na área, mas todos com belas intervenções do goleiro valqueirense Bacalhau, que viu sua equipe recuar para jogar nos contra ataques de Siri e Raçudo. Mas a vitória da Inter sairia de outros pés.

Aos 28 minutos do segundo tempo, quando tudo parecia caminhar para o empate, Renan aproveitou uma bobeada do time sulacapense, abrir o placar a garantir os ingressos como melhor jogador da partida. Depois disso, o Raça que não jogava bem, se desarticulou de vez e acabou sofrendo o segundo gol quando faltavam dois minutos para terminar, através de Gabriel, em nova falha de posicionamento do time de Sulacap.

Apesar dos erros, o time de Sulacap foi apático na maior parte da partida. Alguns chutes a gol e chuveirinhos na área foram as únicas jogadas, mas não ajudaram em nada. Com desfaques e jogadores num dia ruim, os erros acabaram sendo cruciais, numa partida que o empate seria lucro. O treinador José Renato saiu chateado com a arbitragem, entendendo que duas penalidades deixaram de ser marcadas, uma em cada tempo do jogo.

Já a Inter de Valqueire jogou com estratégia, usando das boas armas que tem para os contra ataques. O trio Marcelinho, Raçudo e Siri tiveram campo de sobra, mesmo sem um aproveitamento muito bom, incomodaram a defesa do Raça.

- Tivemos um adversário muito qualificado, que está nas primeiras colocações e nos deu muito trabalho. Os jogadores que vieram do banco entraram com muita vontade e resolveram o jogo. Destaque para o Renan, que marcou em seu primeiro toque na bola. Dedo do Clebinho, que ficou como treinador hoje, já que Batata está cumprindo suspensão. – finalizou o presidente Bruno Mello, que jogou no primeiro tempo.


54 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil