Buscar
  • Alexandre Madruga

Bandidos agem tranquilamente em assalto a Correios em Sulacap e até retornam para pegar algo que esq


Às 11:38h da manhã, bandidos a bordo de um carro Jeep abordam um carro dos Correios na Rua Teófilo Guimarães em Sulacap. Um deles sai carro e entra imediatamente pela porta do carona do carro da empresa. Um carro particular, talvez de morador, parece não perceber a ação e conduz o veículo naturalmente. Curiosamente, minutos antes, a poucos metros do local, em frente a Escola Municipal Visconde de Porto Seguro, uma viatura da PM circulava em patrulha pelas ruas do bairro. Esse policiamento tem sido feito com mais rotina, ultimamente.

Minutos depois, metros adiante na Rua Antonio de Mendonça, os bandidos param os carros e o que está no carro dos Correios desembarca junto com funcionário, pega um pacote e embarca novamente no Jeep, indo embora. Segundos depois, os criminosos voltam de ré em velocidade, para pegar algo que esqueceram dentro do carro de entrega, indo embora logo em seguida. O funcionário dos Correios parece conformado e age sem levantar suspeitas. Enquanto isso, carros circulam pelas ruas, um passa bem próximo mas nada percebe.

Os Correios tem varias restrições de entrega no bairro por considerar área de risco, mesmo que os carros da empresa sejam seguidos, oriundos de outros bairros. Impressiona a calma com que agiram, sem nenhuma arma em punho, mas certamente alguma ameaçou o funcionário da empresa.

As investigações cabem a Polícia Federal, devido ao âmbito da empresa. Contudo, a 14º Batalhão da PM e a 33ª DP (Sulacap) foram comunicadas do fato e receberam os vídeos da ação.


538 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil