• Alexandre Madruga

Crivella sanciona lei que dá prioridade em enterro a quem more perto do cemitério


O Prefeito Marcelo Crivella sancionou Lei 6.194, na última sexta-feira (09), que determina prioridade nos sepultamentos para que more próximo a cemitérios. De acordo com a publicação de hoje (12) no Diário Oficial do Município do Rio, os cemitérios devidamente credenciados, sendo de concessão ou particulares, convencionais ou parques, deverão conceder prioridade nos sepultamentos de famílias residentes no bairro.

Ainda segundo a Prefeitura, a família deverá apresentar comprovante de residência nos locais de sepultamento e os cemitérios deverão realizar o sepultamento, preferencialmente, em local não distante do qual resida a família. Em caso de descumprimento da Lei, a multa será de R$ 20 mil, corrigido anualmente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA do ano anterior.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil