• Alexandre Madruga

Mulher é esfaqueada em bar da estrada Marechal Fontenelle na Mallet


Na madrugada dessa sexta-feira (09/06), Kenia Yara Araújo de Melo, 26 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido Luiz Henrique Cunha Fernandes de Souza, da mesma idade, num bar da estrada Marechal Fontenelle, próximo ao Carrefour Sulacap. Após a agressão, Luiz tentou fugir do local e acabou atropelado por uma van e posteriormente agredido por populares, que presenciaram a ação contra a mulher.

Kenia mora em Realengo, sofreu vários golpes de faca, está internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer e o estado é considerado grave. Luiz mora no mesmo bairro, foi socorrido pelos Bombeiros para o mesmo hospital e, segundo a delegada Marcia Lopes, titular da 33ª DP (Sulacap), foi autuado em fragrante por tentativa de feminicídio, segue custodiado no hospital, e quando sair será preso.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil