Carros insistem em parar na rampa do Carrefour para não pagar estacionamento
Outros consumidores se sentem lesados pois tem que pagar estacionamento ou consumir
Moradores enviaram diversas mensagem para nossa redação, reclamando da postura do Carrefour Sulacap, quando aos carros que ficam parados na ladeira após a cancela do estacionamento. Em março, quando começamos a receber denúncias, o hipermercado tomou providências e instalou "blocos de cimento" onde os veículos ficavam, mas a medida não inibiu outros de continuarem usando o local como estacionamento.
Em 17 de abril, após diversas reclamações enviadas, o Carrefour afirmou que "A rede informa que coíbe a prática no local e que avalia novas medidas para garantir o bem-estar dos clientes que frequentam a loja". Passados quase dois meses, o mesmo veículo insiste em usar o local e agora ganhou a companhia de outro. Uma consumidora ficou revoltada com a situação.
- Vi uma postagem sobre a palhaçada que fazem na rampa do Carrefour e graças ao Sulacap News o Carrefour tomou uma atitude, colocando blocos no chão! Parece que não foi suficiente, pois o povo colocou do outro lado da mesma rampa. Me sinto lesada, pois sou obrigada a pagar estacionamento ou consumir no mercado. - afirma ela que preferiu não se identificar e enviou foto dos carros feita nessa terça-feira (06), no início da tarde.
Acionamos novamente o Carrefour, questionando porque nenhuma providência foi tomada após quase 60 dias. Até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos resposta.