Buscar
  • Alexandre Madruga

Bandidos assaltam dentro do BRT com armas e facas na última sexta-feira


Por volta das 19h da última sexta-feira (02), ocorreu assalto dentro do BRT. Quatro homens embarcaram na Estação Boiúna armados com faca e pistola, em ônibus com destino a Vila Militar. Os bandidos desembarcaram na Estação Marechal Fontenelle e não deixaram os passageiros desembarcarem. Uma moradora da Piraquara foi uma das vítimas e relatou cenas de horror.

- Ameaçaram todo mundo, falando que ia arrebentar quem fizesse algo. O que estava com armado, mandou todo mundo sentar na frente, ameaçando o motorista para não fazer nada pois poderia "se ferrá". – afirma ela que prefere não se identificar.

A vítima ficou muito nervosa quando o bandido armado com faca foi roubá-la e teve dificuldades de pegar o celular.

- Um homem com faca veio na minha direção, pedindo o celular. Quando fui abrir a bolsa, estava tão nervosa que não estava conseguindo achar o aparelho. E o bandido me ameaçando, dizendo "vamo embora, anda logo, anda". – finaliza ea.

A moradora e alguns passageiros deram parte na 33ª DP (Sulacap), que está com as investigações em andamento. De acordo com a delegada Marcia Lopes, a unidade pedirá imagens de câmeras de segurança das estações e do ônibus BRT, para tentar identificar os bandidos.

O BRT enviou nota, informando que "no último dia 2, sexta-feira, por volta das 19h30, bandidos assaltaram passageiros dentro de um articulado que passava perto da estação Boiúna. O ônibus seguia sentido Vila Militar. Quando ocorre esse tipo de episódio, o BRT Rio orienta que os passageiros façam o boletim de ocorrência numa delegacia".


1,189 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil