• Alexandre Madruga

Inter Valqueire se impõe e vence Aliança de Benfica com gol de Viny


Com força, rapidez e disposição, a equipe da Inter Valqueire venceu o Aliança por 2 a 1, em jogo realizado no Centro do Formação de Praças da PM, em Sulacap, pela 6ª Copa Zona Norte. A equipe de Valqueire nem deixou os benfiquenses pensarem. Raçudo foi logo abrindo o placar e dando tranqüilidade a Inter de jogar. Com a segurança do goleiro Bacalhau na meta valqueirense, não se preocupou em sair para o jogo e de quebra, fez o arqueiro ser eleito o melhor em campo e levar para casa dois ingressos da Cinesystem.

O jogo seguia sobre controle, com jogadas disputadas nas intermediárias, quando aos 26 minutos, em novo contra ataque, Viny fica livre com a bola e só para empurrar para o fundo da rende e amplia para a Inter. Com dois a zero, o time de Valqueire foi para o intervalo ainda mais tranqüilo.

No segundo tempo, o forte calor fez as duas equipes dosarem energia, mas o jogo ainda assim continuou disputado. Os times trocavam ataques e contra ataques, até que Leandro marca para o Aliança e incendeia o fim da partida. Foi a hora do goleiro Bacalhau se destacar e justificar os ingressos que iria ganhar no fim. Seguro e tranqüilo, soube defender todas as intervenções e garantir a vitória dos valqueirenses.

- O time começou aproveitando as falhas do adversário e abriu 2x0. Depois recuou pra explorar os contra-ataques e não teve sucesso. O importante são os 3 pontos, e a vontade da equipe de vencer que mostra que todos estão com o mesmo objetivo, que é buscar a classificação na melhor colocação possível. – finaliza o Presidente da Inter Valqueire, Bruno Melo.

Com a vitória, a Inter segue firma na competição, dentro da zona de classificação e cheio de moral para o resto da competição, como séria candidata ao título, mostrando a força das equipes do bairro. Quem é rei, não perde a majestade.

CANAL VENCE NA PRELIMINAR Outra equipe de Valqueire também venceu na rodada. O Canal superou a excelente equipe do Escada Azul por 2 a 1, ressurgindo na competição após três empates seguidos.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil