Buscar
  • Alexandre Madruga

Guarani tira o Cartola da jogada e vence pela Liga Zona Norte


Em jogo válido pela Liga Zona Norte, o Guarani de Bento Ribeiro venceu o Cartola de Água Santa pelo placar mínimo. O único gol retratou bem a partida, que foi muito disputada e com poucas chances de gol. O alviverde teve mais oportunidades que os aguasantenses, mas manteve mais a posse de bola, porém com pouca objetividade.

Tudo caminhava para um empate sem emoções, apesar das insistentes tentativas de gol do centroavante Charles, que no primeiro tempo fez bela jogada, mas chutou por cima.

Na segunda etapa o Guarani continuou dominando as ações e pressionando, mas faltava sempre o último toque, aquele o gol. Mas o goleiro do Cartola assistia o jogo, como tantos torcedores presentes do lado de fora. Mas uma chance, o alviverde buscava e ela logo veio.

Jogada pela direita e alçada na área, goleiro cartolense disputa a bola, que fica prontinha para Charles só completar para dentro gol. Gol da vitória do Guarani e de quebra, o centroavante eleito como melhor em campo, levando para casa dois ingressos da Cinesystem.

- Que bom que ganhei. Vou aproveitar para levar a patroa para ver um filme. – avisa Charles.

Após o gol, o Cartola perdeu o zagueiro expulso. Com isso, o Guarani resolveu segurar o jogo, cadenciar as jogadas e realizar muitas substituições, apenas esperando o tempo passar. A vitória alviverde tranquiliza a equipe, mas não deixa o técnico Sérgio Gonçalves acomodado, que ainda vê a equipe pouco objetiva nas finalizações gol.

- Ainda tocamos muito de lado e tentamos entrar com bola e tudo. A equipe deles se postou na defesa e não saia, mas os chutes são oportunidades de marcar. Vencemos, mas temos que arriscar mais. – finaliza o treinador.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil