• Alexandre Madruga

PMERJ empata com Aliança de Benfica no Centro do Formação em Sulacap


Em jogo realizado na manhã desse domingo (21), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CeFAP) em Sulacap, a seleção da Polícia Militar empatou mais um jogo, sem gols, em partida válida pela Liga Zona Norte de futebol de campo. O placar sem gols refletiu a igualdade das equipes dentro de campo. O Aliança até pressionou, mas não deu trabalho ao goleiro Ribeiro da PM.

- Jogo equilibrado, com duas equipes que buscaram a vitória pra subir na tabela. Tentamos jogar e defender, mas o Aliança dominou o jogo, com mais posse de bola. – afirmou o lateral José Edson, que também é presidente da equipe.

A PMERJ até tentou cadenciar o jogo com toque de bola, mas a marcação do time que representa os bairros de Benfica e Manguinhos, não deixava a PM conduzir o jogo.

- Jogo disputado, qualquer um poderia ter vencido. Jogo viril, mas sem deslealdade, mas foi um ótimo jogo, mostrando o grande nível que a Liga está. – disse o atacante Capitão Rafael.

Os últimos dez minutos do jogo foram os mais movimentados, com ambas as equipes pressionado em busca do gol, mas a chance mais clara foi da PM, mas o goleiro do Aliança salvou o time e manteve a igualdade do placar.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil