Buscar
  • Alexandre Madruga

Em jogo de invictos, Raça empata com Madrugada de Vigário Geral


Um bom jogo no início da tarde desse domingo (21), no campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CeFAP) em Sulacap. Enquanto o Madrugada dominou o primeiro e marcou o primeiro gol, na segunda etapa o Raça foi para cima, pressionou com muitas bolas aéreas (foto do gol ao lado) até que uma acabou no fundo da rede.

Na primeira etapa, a equipe azul e branca de Vigário Geral não deu muita chance a equipe de Sulacap. Com um meio de campo leve e ditando o ritmo do jogo, logo marcou o gol através de Valdeir, após receber um passe açucarado de calcanhar. O gol deu tranqüilidade a boa equipe do Madrugada, que não correu perigo até perdeu pênalti no fim da primeira etapa. E a falta desse gol, faria a diferença no fim.

O segundo tempo não deixou alternativa ao técnico do Raça, José Renato. Jogou o time para o ataque e, graças ao recuo da equipe de Vigário, a pressão só cresceu. Abusando das bolas altas na área, duas boas oportunidades foram perdidas, com destaque para a bela cabeçada do atacante Zezinho. Como água mole em pedra dura, aos 25 minutos saiu o gol do time de Sulacap, através de forte cabeçada de Lucas, sem chances para o goleiro azul e branco.

- Jogamos muito mal no primeiro tempo. Eles têm um time bom, com meio de campo muito forte. Eles recuaram e fomos para cima. O gol saiu na pressão, pena que saiu já na parte final do jogo. – afirmou o treinador José Renato.

Com o resultado, ambas as equipes permanecem invictas na Liga Zona Norte.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil