• Alexandre Madruga

Da saúde para marca em calçados femininos


Uma lição de vida usando muita

determinação e empreendedorismo

Ela atendia pacientes com atenção e cuidado, mas nas horas vagas buscava incrementar seus ganhos oferecendo algo que adorava usar: sapatos. E de uma freelancer, vem a história de empreendedorismo que, mesmo na crise, acabou na drástica mudança do universo hospitalar para um ponto comercial dentro de um shopping center.

- Eu sempre gostei de vender sapatos e era um desafio estar num shopping. Tinha muito medo, mas tinha que tentar. Sempre me empenhei e eu queria mesmo. O público gosta de qualidade, bom atendimento, paciência e tem que ser verdadeiro, porque o cliente sente confiança e compra. – afirma a empreendedora.

Com o pensamento que a crise faz abrir oportunidades e propostas mais vantajosas, Verônica afirma que investiu no Parque Shopping Sulacap, certa de que mercado voltara a crescer. E de olho em novas opções para oferecer ao mercado feminino, ela não pára de sonhar e colocar em prática essas sonhos empresariais. Hoje ela tem sapatos que levam o próprio nome. A marca “Verônica Almeida” está com boas vendas e em vários pés femininos. E você pensa que ela parou de sonhar, ela logo diz que o tempo não pára.

- Quero montar outra loja em shopping, mas apenas da minha marca. É uma sensação muito boa em ver se materializar um sonho. Foi um desafio, mas eu consegui – finaliza ela, toda orgulhosa em mostrar o lançamento da campanha “tal mãe, tal filha”, onde têm sapatos infantis da marca “Alice Almeida”, que é o nome da própria filha.

Assim como dizia o samba enredo, “sonhar não custa nada, o meu sonho é tão real”, ela mergulhou na fantasia e fez do sonho a própria realidade. E nada melhor do que ver os esforços premiados.

Fica a lição que, com muito sonho, empreendedorismo e trabalho, tudo pode se tornar real e fazer a vida muito melhor e feliz.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil