• Alexandre Madruga

Professor coordena intercâmbio com companhias de dança de Nova York


Breno de Souza, professor e diretor da academia de dança Arte Sulacap está no Degustação de Dança em NYC, como coordenador artístico de um programa de intercâmbio cultural, que leva bailarinos do Brasil para fazer aulas nas maiores escolas e companhias de dança nos EUA. As vagas estão abertas para o programa que está na segunda edição e os participantes participarão de aulas de aprimoramento de técnicas de dança.

No início do ano que vem, uma nova turma de dançarinos brasileiros terá a oportunidade de participar de um workshop exclusivo, um programa único em parceria com as escolas de seis das principais companhias norte-americanas de dança: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Alley e American Ballet Theatre. Uma escola diferente a cada dia. Aulas de ballet, hip hop, Street Style Musical Broadway, entre outros.

De acordo com Breno, não é necessário que os selecionados tenham nível avançado, podem os de nível intermediário, pois irão participar de aulas e técnicas que ainda não dominam, até participando como ouvinte.

Mais informações entrem em contato pelo telefone zap (21) 99228-2599.


144 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil