• Alexandre Madruga

1ª Gincana Beneficente arrecada mais de 250kg de alimentos para Lar de Daniel


A alegria da criançada fez brilhar a praça D. Hélder Câmara, na tarde desse domingo (07/05). E não poderia ter motivo melhor para tanta felicidade. A ajuda ao Lar de Daniel Cristóvão, que atende mais de 100 famílias de crianças com necessidades especiais, e passa por uma greve crise financeira.

A gincana, idealizada por Eliana “Paulista” e amigos, juntos centenas de adultos e crianças num fim de tarde cheio de brincadeiras, gincanas e danças. Os pais, claro, adoraram ver os pequenos curtindo e desde cedo, cumprindo importante ação social.

​​- Foi muito legal e tive uma preciosa ajuda da Luíza, Emilson, Graça, ao DJ Poloca e outros envolvidos. Agradeço a todos patrocinadores e colaboradores pela contribuição, além dos participantes da rifa. – falou uma Eliana, muito emocionada.

A academia Dança & Fitness Tallemberg trouxe seus grupos para apresentação, o que levou mais emoção ao evento, que arrecadou 141kg de alimentos, 9 litros de produtos, 72kg de sabão em pó e dezenas de outro produtos, que foram entregues a diretoria do Lar de Daniel Cristóvão que esteve presente, junto com crianças que são atendidas no local.

O evento também teve apoio cultural do empresário Vicente Reis, ex-supervisor regional de Sulacap e ficou feliz com a grande presença popular no evento.

- Fico contente em poder participar. Aprendi a amar a Sulacap após trabalhar aqui por um ano. Deixei amigos e amigas. Me coloco a disposição para apoiar iniciativas populares quando quiserem. Adorei apoiar o carnaval infantil e isso me motivou a ajudar mais esse bairro lindo e querido. Contem comigo, basta chamar. – finalizou Vicente.

A noite terminou com a satisfação de dever cumprido, tanto por organizadores como pelos presentes. Por fim, venceu o objetivo e o Lar agradece.

NOTA DA REDAÇÃO: Matéria republicada às 21:45h a pedido da organização, para ajustes e atualização de dados.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil