• Alexandre Madruga

Time de Bento Ribeiro sofre empate no fim pela Liga Zona Norte


Em jogo realizado no belo campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM (CeFAP) em Sulacap, a equipe do Guarani de Bento Ribeiro empatou com o Expresso, de Colégio em 1 a 1. Os gols foram de Luis Ricardo, pelo alviverde e Chiquinho, pelo alvinegro.

Os bentoribeirenses começaram jogando bem e levando perigo a excelente equipe do Expresso, atual campeã da competição. No meio do primeiro tempo, tomou as rédeas da partida, e com ajuda de erros de passes do Guarani, seus atacantes foram perdendo boas oportunidades de gol, mas deixaram o primeiro tempo sem gols.

O treinador Sergio Gonçalves resolveu mudar tudo no intervalo, procurando abrir frente no placar, sabendo das qualidades da equipe de Colégio.

- Coloquei cinco no meio no inicio do jogo, pois sei que eles têm um meio de campo forte. Mas no segundo tempo eu troquei toda essa estrutura, saindo do 4-5-1 e indo para 4-4-2. Mesmo assim eles tiveram chances de gol, mas conseguimos marcar primeiro. – afirmou o treinador alviverde.

O gol do time de Bento Ribeiro saiu aos 15 minutos, em toque de cobertura do atacante XX. A partida seguiu equilibrada, mas as oportunidades de gol foram maiores para o Expresso, em falhas individuais do alviverde. E uma dessa falhas seria determinante para o empate.

Quando faltavam menos de 5 minutos para terminar o jogo, o zagueiro do Guarani cometeu um pênalti infantil, empurrando o atacante alvinegro, na frente do juiz. Penalidade bem marcada e bem cobrada por Chiquinho, que deu números finais ao jogo.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil