Água parada é problema constante na Praça Mário Saraiva
- Alexandre Madruga
- 24 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

Constante alagamento ao lado do Galpão Comunitário da Praça Mário Saraiva impressiona. Dessa vez, a água está parada mais de três dias, tendo até formação de lodo (imagem verde na foto). Basta chover que a água empossar, mesmo com o bueiro, que vive entupido. De acordo com equipes municipais anteriores, existe um problema interno, pois as tubulações estão obstruídas e precisam de uma maior intervenção.
Para piorar, em frente do empolamento acontece o projeto Rio ao Ar Livre ao lado da Academia da Terceira Idade, com várias pessoas fazendo exercicios todos os dias.

A Comlurb - Companhia Municipal de Limpeza Urbana da Cidade do Rio de Janeiro nos informou que "atende a Praça Mário Saraiva, em Sulacap, com varrição diária e constante limpeza das caixas de ralos. A limpeza das galerias de águas pluviais é feita Secretaria Municipal de Conservação (Seconserma) e Meio Ambiente".
Seonserma (Secretaria de Conservação) nos respondeu "que uma equipe irá ao local para fazer vistoria amanhã (25/05) para avaliar quais são as necessidade e as devidas providências".
Comentarios