Buscar
  • Alexandre Madruga

Prefeitura muda ONG que atende projeto Rio ao Ar Livre


No fim do mês, a Prefeitura do Rio mudará a ONG do projeto "Rio ao Ar Livre", que atende diversos bairros da cidade. Em Sulacap, o projeto existia em duas praças do bairro, mas somente na Praça Mário Saraiva está em andamento. As atividades do Campo do Muralha estão interrompidas desde o ano passado.

Mas alunos e alunas não precisam se preocupar. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), o projeto que atua na praça Mário Saraiva, não será interrompido devido à substituição da instituição, que a partir de maio, passará a ser administrado pela ONG Dom Pixote. Havia o receio de funcionários de ter redução salarial, mas a SMASDH informou que não haverá alteração no salário dos contratados.

Já a Praça do Campo do Muralha continuará sem nenhuma atividade. A secretaria informou que o projeto está sendo reavaliado para o local.


198 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil