Buscar
  • PSS

Parque Shopping Sulacap se consolida e traz mais benefícios para moradores


Após três anos, o Parque Shopping Sulacap se consolida na vida das pessoas que vivem ao seu entorno. Os mais de meio milhão de clientes que circulam pelos corredores do empreendimento, também já estão acostumados a participar dos diversos eventos fixos e pontuais promovidos pelo shopping.

O aumento de fluxo constante no shopping permitiu a chegada de novas lojas, como a Di Santinni, que após alguns meses de operação já atingiu mais de 60 mil pares de calçados vendidos. O proprietário da loja, Paulo Jorge, comenta que o público que compra na loja é basicamente composto por moradores dos bairros de Sulacap, Realengo, Campo dos Afonsos, Vila Valqueire e Taquara que fogem dos shoppings superlotados do entorno.

- Nosso cliente que comprar com conforto e, como em geral vem com filhos e/ou idosos, prefere ambientes com mais tranquilidade, como o nosso. E isso acaba ajudando muito nosso tíquete-médio de compra, que é comparado ao da loja do Barra Shopping”, diz o proprietário.

O crescimento do fluxo também estimulou a South (foto ao lado) a ampliar sua loja. Segundo o gerente da loja, os mais de 200 m2 criados com a absorção da loja ao lado, permitiu crescimento de 30% nas vendas e o objetivo é atingir 50% nos próximos meses. No mesmo embalo, o Spa das Sobrancelhas repaginou a loja e agora conta com um ambiente mais iluminado e novos serviços aos clientes.

A zona oeste, além de opção para compras, lazer e entretenimento trazida pelo shopping, ganha nos próximos meses serviços que auxiliarão o dia-a-dia dos clientes. Apesar de ainda não poder divulgar todas as opções que estarão disponíveis aos visitantes, o shopping já instalou (em loja temporária até que as obras fiquem prontas) uma unidade da Defensoria Pública, que já realiza mais de 300 atendimentos por dia e acaba de assinar contrato com a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda para uma unidade do SINE.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil