Buscar
  • Alexandre Madruga

Rosas de madeira: uma novidade no Rio, com bons preços e longa durabilidade


Já imaginou ter rosas feitas de lascas de madeira por mais de uma década em sua casa? Ou quem sabe usar em vários eventos ao longo dos anos? Essa é uma novidade que acabou de chegar no Parque Shopping Sulacap. Um material de beleza e durabilidade, com um preço em conta. A Rosas de Madeira está no segundo piso do shopping, ao lado da escada rolante e as rosas são tão parecidas com reais, que as pessoas precisam tocar para ter certeza. E para enganar ainda mais a percepção, algumas tem cheiros.

A ideia é pioneira no Rio de Janeiro. Otto Debiase passou pela Paraíba e conheceu o produto e ficou encantado.

- Adorei a ideia e achei que tinha que trazer para o Rio. Estamos no shopping nem tem uma semana e as pessoas estão adorando. A receptividade está sendo ótima - afirmou o proprietário do Debiase´s - rosas de madeira.

O reuso da madeira tem importância direta no meio ambiente, colaborando com o não desmatamento, além de reduzir o índice de lixo dentro dos aterros sanitários e lixões. A transformação dos resíduos da madeira em rosas, com produção artesanal e pintadas em várias cores, um realismo assim como os botões naturais.

De acordo com Patrícia Debiase, esposa de Otto, outro diferencial das rosas de madeira é a durabilidade.

- Eu tenho as rosas no meu banheiro uns 10 anos. E lá tem umidade, como todo banheiro. Elas são lindas e dão um charme todo especial a casa - diz ela, toda sorridente com o bom movimento da bicicleta de rosas, estacionada no shopping.

Além da enorme durabilidade em comparação com botões naturais, a personalização com aromas é outra novidade, já que suas pétalas em madeira absorvem de perfumes.

De acordo com o casal, as rosas servem para qualquer tipo de vaso e trabalhos artesanais, sendo uma opção de presente, buquês de noivas e decoração de ambientes.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil