Buscar
  • Alexandre Madruga

Academia de dança do bairro se apresentou no Parque Shopping Sulacap


Com o espetáculo “A páscoa através dos tempos”, o Espaço Arte Sulacap se apresentou no shopping do bairro, na noite desse sábado (8), sob a direção geral de Breno de Souza e Amanda Rocha, além da direção artística da professora de teatro Dayse Valentim.

- A escola contou a história da Páscoa de forma bem dinâmica e educativa, desde o início quando se comemorava está data na passagem do inverno para a Primavera – afirmou Breno de Souza.

A professora de dança do ventre representou o inverno e as turmas de ballet infantil e adulto, representaram o grande baile das flores, até chegarem na atualidade.

- Os tempos atuais foram representados pelos alunos de sapateado infantil , Jazz Juvenil e Adulto, como os Confeiteiros e decoradores, que neste período dão vida e novos designers aos tão desejados chocolates. – disse Amanda Rocha.

A sensação do espetáculo foi a turma de baby class, que são as crianças de 3 a 5 anos, que representaram o porque dos coelhos serem associados a Páscoa. No final, a escola distribuiu chocolate para o público presente que adorou, que obviamente adoraram a inovação.

- Tudo foi muito lindo e aplaudido pelo público que lotou o segundo andar do Shopping, e a história terminou com uma grande coreografia envolvendo todos os alunos representando o Domingo de Páscoa em família. – disse diretora artística Dayse Valentim, que finalizou convidados todos para fazer parte do Espaço Arte Sulacap.

Para ganhar desconto de 100% na taxa de matrícula, basta dizer que leu essa matéria no Sulacap News. A direção informou que mais informações podem ser encontradas pelo 99228-2599 (WhatsApp).


91 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil